Cadeia | Aécio Neves é criminoso e será preso, garante presidente do PSDB! Veja...

Previsão péssima para o 'Mineirinho'. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Previsão péssima para o 'Mineirinho'. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Aécio tem inúmeras denúncias de corrupção contra si, como, por exemplo, a acusação de que pediu R$ 2 milhões à JBS.

Categoria: POLÍTICA | Apesar de ter conseguido se livrar ontem (21) de expulsão do PSDB, situação do deputado Aécio Neves continua muito desfavorável, inclusive dentro de seu próprio partido. Segundo Fernando Alfredo — presidente do Diretório Municipal do PSDB de São Paulo — Aécio Neves é um criminoso e será preso sem dúvida nenhuma. Colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, abordou o assunto, conforme veremos após o anúncio.

Diz matéria de Mônica Bergamo:

O presidente do diretório municipal de São Paulo do PSDB, Fernando Alfredo, diz que a decisão da executiva nacional do seu partido de rejeitar o pedido de expulsão do deputado Aécio Neves da legenda significa que "passaram a mão na cabeça de criminoso".

"O Aécio fodeu com a gente quando começaram a cair sobre ele as acusações e ele não se afastou, não se licenciou, e ficou ali no partido alimentando essa questão", avalia Alfredo. Continua, após o anúncio.

"Não tenho dúvidas de que ele vai ser preso. As acusações contra ele são contundentes. Ele foi pego em gravação [pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista]. Está nesse monte de rolo e eles acham que é santo."

Mas quem mesmo irá prender o "Mineirinho", se ele é protegido do ex-juiz Sérgio Moro?

Siga nossas redes sociais e receba atualizações sobre este é outros temas!

Mais recentes: