Senado | Discurso de "não apego" ao cargo é confissão de culpa de quem sabe que vai cair! Veja...

Moro: desmascarado pelo The Intercept Brasil, ex-juiz sabe que está com os dias contados no governo. Foto: Agência Brasil.
Moro: desmascarado pelo The Intercept Brasil, ex-juiz sabe que está com os dias contados no governo. Foto: Agência Brasil.

Situação do ex-juiz se agravou, após ida ao Senado

Categoria: Política | A ida de Sérgio Moro à CCJ do Senado piorou ainda mais a situação do ex-juiz. O ministro — visivelmente nervoso na maior parte do tempo — passou quase 8 horas tentando convencer senadores, o Brasil e o mundo de que os crimes revelados pelo The Intercept Brasil não são crimes, pois fazem parte da natureza do mundo jurídico. Uma aberração, segundo especialistas de todo o planeta.

Vai cair

Como sabe que não pode negar as evidências, Moro usou a surrada tática de tentar desqualificar o site que o denuncia, chamando-o repetidamente de sensacionalista. Para muito analistas políticos — inclusive ligados ao governo BolsonaroMoro não convenceu e sua queda é questão de dias.

Continua, após o anúncio.

Novas mensagens

A fragilidade argumentativa que Moro expôs no Senado se tornará ainda mais mortal a sua permanência no governo quando novo lote de mensagens for lançado pelo The Intercept, algo que deve ocorrer ainda esta semana. O ex-juiz sabe que vai cair. Por isso já antecipou no O Globo que não tem apego ao cargo.

Mais recentes: