Pavor | Psicólogos, media training e outros assessores preparam Moro para depor na Câmara! Veja...

Foto: Agência Nacional
Foto: Agência Nacional

Sérgio Moro está em maus lençóis

Categoria: MOROGATE | Segundo bastidores de Brasília, o ex-juiz Sérgio Moro está apavorado com a ideia de ter que enfrentar hoje (2) os deputados na Câmara. Por conta disso, estaria sendo acompanhado por psicólogos, assessores políticos e recebendo 'toques' de media training. O pavor é grande.

O senador Renan Calheiros postou em seu Twitter: "Moro e Dallagnol vão sendo engolidos pelas revelações a conta gotas do The Intecept: verdadeira tortura chinesa. A recomendação médica para eles foi Lexotan, Rivotril, Prozac. Se não der certo, só licença. Nem que seja para internação especializada." Continua, após anúncio.

Publicidade

Denúncias graves

A situação de conforto de Moro e Dallagnol derreteu após o Intercept Brasil passar a divulgar mensagens que mostram a dupla lavajeiteira fazendo topo tipo de trapaça para prender Lula e quebrar empreiteiras nacionais, a pretexto de combater a corrupção. Estão desmoralizados. Continua, após o anúncio.

Léo Pinheiro

A coisa se agravou para Moro e Dallagnol com o último lote de mensagens divulgadas. Nele, fica claro que a delação que motivou a prisão de Lula — feita por Léo Pinheiro — foi totalmente fabricada. Até vários procuradores da Lava Jato se mostravam perplexos com a tramoia construída. Hoje Moro terá que tomar mesmo muito antidistônico. 

Mais recentes: