Troca | Após nova denúncia do The Intercept, Bolsonaro pode mudar Sérgio Moro de função! Veja...

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

O ex-juiz Sérgio Moro está em lugar errado no governo

Categoria: Política | As novas mensagens expostas pelo The Intercept Brasil mostram que o ex-juiz Sérgio Moro é de fato um grande mentiroso. Ao contrário do que disse no Senado, o atual ministro da Justiça agiu de forma incisiva no caso da procuradora Laura Tessler, que atuava no âmbito da Lava Jato

Moro, de forma inteligente — e criminosa — disse para Deltan preparar melhor ou substituir Tessler, que estava escalada para inquirir Lula numa audiência. Moro avaliou que a moça não estava bem apta para isso. Continua, após o anúncio.

Deltan seguiu à risca a orientação do ex-juiz Moro, aliás do técnico Moro, e Laura Tessler foi substituída por um atacante melhor para incriminar o ex-presidente. O resultado do jogo todos já conhecem: Lula foi preso de forma injusta. 

Assim, já que na Lava Jato Moro demonstrou que foi zero como juiz e muito eficiente como técnico, já não estaria na hora de Bolsonaro tirá-lo do ministério da Justiça e colocá-lo para dirigir a seleção brasileira de futebol? Deltan poderia inclusive fazer parte também da equipe. Como gandula. 

Após o anúncio, dê sua opinião na enquete.

Mais recentes: