Sacrifício | Escândalos denunciados pelo The Intercept farão Dallagnol ameaçar  jejum novamente? Veja...

Deltan Dallagnol, chefe da Lava Jato.Arte:  Gazeta do Povão.
Deltan Dallagnol, chefe da Lava Jato.Arte: Gazeta do Povão.

O menino prodígio hipócrita exercitará de novo o seu teatro?.

Categoria: MOROGATE | Em abril de 2018, o procurador Deltan Dallagnol — chefe da Lava Jato — ameaçou publicamente e em tom sensacionalista que faria jejum pela prisão de Lula. O menino prodígio hipócrita queria chamar a atenção do país para o seu tosco caráter de combatente fake da corrupção. Continua, após o anúncio.

Fará novamente?

Pouco mais de um ano depois, quando o mundo todo já sabe que Dallagnol nunca passou de um embusteiro atrás de fama e dinheiro fácil, ele anunciará novamente um jejum para tentar enganar mais uma vez o povo brasileiro? Dirá então que o motivo agora é a perseguição injusta que está sofrendo por conta de um suposto e criminoso hacker? 

Crimes

Deltan Dallagnol foi desmascarado. As mensagens divulgadas até agora pelo The Intercept e outros veículos da grande mídia mostram que ele, dentre outros crimes, falsificou a denúncia contra Lula e queria ganhar dinheiro fácil de forma ilícita através de palestras e empresa laranja, onde inescrupulosamente envolveu até a própria esposa. Continua, após o anúncio.

Para se redimir dos seus pecados e crimes, Dallagnol deveria mesmo fazer um jejum. Mas por um tempo duradouro que o definhasse fisicamente na mesma proporção em que sua moral despencou. Faça, Deltan, esse sacrifício. O Brasil inteiro vai apoiar.

Mais recentes: