Farsa | Dallagnol, a Lava Jato e os procuradores de dinheiro fácil! Veja...

Deltan Dallagnol é flagrado novamente em ilícitos. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil.
Deltan Dallagnol é flagrado novamente em ilícitos. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil.

Dallagnol é capaz de tudo por dinheiro. Em 2016 ele comprou  apartamentos construídos pelo Minha Casa Minha Vida com o intuito de fazer especulação imobiliária.

Categoria: POLÍTICA | Os novos diálogos revelados hoje (14) pelo The Intercept e Folha de S Paulo são demolidores em relação à Lava Jato.  Transcrições citam Deltan Dallagnol, Rodrigo Janot e Sérgio Moro tramando sobre como ganhar grana fácil via palestras com os resultados sujos da operação. São os procuradores de dinheiro.

Os atos dos procuradores de dinheiro — além de picaretagem — é também crime. Eles não apenas tramavam dar esporádicas palestras individuais, algo que a lei permite. O plano consistia em criar empresa no nome de suas mulheres para faturar, segundo Dallagnol, R$ 400 mil em 2018. Continua, após o anúncio..

Publicidade

Farsantes

As revelações do The Intercept e da Folha na verdade talvez sejam novidades apenas para os seguidores fanáticos da Lava Jato. O mundo quase todo já sabia que Deltan, Moro & Cia nunca foram sérios, pois tiveram a audácia de mandar prender Lula injustamente, um homem contra o qual nunca apresentaram qualquer prova de que tenha cometido crimes. Continua, após o anúncio.

Tudo por dinheiro

E a fama de Dallagnol quanto a fazer qualquer coisa por dinheiro também já é antiga. Em 2016 ele foi pego em flagrante ao comprar apartamentos construídos pelo Minha Casa Minha Vida com o intuito de fazer especulação imobiliária. É um fanático, hipócrita e trambiqueiro que só engana gente tola da classe média.

Mais recentes: