Damares propõe que jovens deixem de fazer sexo para evitar a gravidez precoce!

COMPARTILHE!

E o que a garotada acha desse olhar sexy da ministra para seu colega Weintraub? Foto: Agência Brasil.
E o que a garotada acha desse olhar sexy da ministra para seu colega Weintraub? Foto: Agência Brasil.

Gerais / Ministério diz que proposta se baseia em estudos "científicos", provavelmente tirados da própria cabeça maluca da ministra.

BlOG DO POVO / É uma maluquice atrás da outra. Após dizer que viu Jesus numa goiabeira e que tem aulas de bruxaria em escolas públicas, a ministra Damares Alves, segundo matéria do Globo (3), quer agora que os jovens deixem de fazer sexo como forma de combate à gravidez precoce. Proposta é defendida por religiosos super conservadores como a própria ministra e é encarada como uma política 'avançada' pelo governo BolsonaroContinua, após o anúncio.

Coisa de louco

Ideia de abstinência sexual para os jovens é uma loucura. Não tem qualquer fundamentação científica, ao contrário do que Damares imagina. Jovem nenhum consegue controlar os hormônios que têm no corpo. Isto é da natureza animal.

Desperdício

Esse tipo de política e campanha só é bom mesmo para torrar dinheiro público com material publicitário, mídia e burocratas do próprio governo, dirigidos pela própria Damares e cia. Cadê o Ministério Público, que não vê isso?

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre notícias gerais:

Mais recentes do site: