Datafolha | Apenas 12% de fanáticos apoiam tudo o que Bolsonaro faz e diz! Veja...

Categoria: Política | Todos os institutos de pesquisa mostram que a popularidade de Jair Bolsonaro está em queda livre. Em pouco menos de 9 meses de governo, o presidente conseguiu o repúdio até de muitos da maioria que o elegeu no segundo turno em 2018 contra Haddad. Hoje o petista já ganharia as eleições por 42% a 36%, segundo o Datafolha.

Apenas 12% de fanáticos

Segundo matéria de hoje (4) da Folha, apenas 12% de fanáticos apoiam tudo o que Bolsonaro faz e diz. Eles apoiam as grosserias do presidente, creem que  ele toma as medidas corretas em todos os setores e está à altura do cargo que ocupa. É o chamado núcleo duro do capitão. Mas mesmo entre os bolsonaristas "heavy", não caiu bem a história de fazer cocô dia sim, dia não. Datafolha mostra que eles não gostaram disso. Continua, após o anúncio.

Sinal vermelho

Diante da popularidade cada vez mais em queda, auxiliares do capitão o aconselham a mudar de postura e adotar políticas de cunho social. Mudar de postura é meio difícil para alguém tão chulo como Bolsonaro. Quanto a políticas sociais, o problema é que ele odeia o povo pobre.

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre política:

Mais recentes do site: