O vídeo em que a líder do governo é revistada por um 'Rambo'! Veja...

Há até 'tapinha' na bunda da deputada, que objetiva se apresentar como uma pessoa incorruptível, embora hoje seja a líder de um governo envolvido com corrupção e milícias.

Categoria: Barraco | No vídeo abaixo, que circula no Facebook, a deputada Joice Hasselmann — do PSL de São de Paulo — figura como uma valente jornalista que é sequestrada e ameaçada por um brutamontes. O moço está fortemente armado e parece um Rambo. Uma legenda explica que as imagens são baseadas em fatos reais vividos pela hoje líder do governo Bolsonaro no Congresso. Continua, após o anúncio.

Em um dos trechos do drama, o 'Rambo' coloca Hasselmann na parede e a revista, como se fosse um policial que procura arma em bandido. No final da abordagem, dá um 'tapinha' na bunda da deputada.

A peça 'dramática' - claramente - visa mostrar a parlamentar como uma pessoa incorruptível e destemida, diante de um sequestrador e do chefe deste, um poderoso do tráfico de drogas do Rio de Janeiro que ajuda a financiar campanhas eleitorais de políticos. Veja:

Curta nossa página!

Mais recentes: