Governo diz não se preocupar com alta do dólar e revolta classe média que queria ir à Disneylândia!

Economia | Saída para muitos que acreditaram no atual governo é tentar fazer um turismo no quintal de casa ou no próprio bairro.

COMPARTILHE!

BlOG DO POVO / O dólar disparou nos últimos dias e está a mais de R$ 4,20. Alta tem impacto muito negativo na classe média que sonha fazer um tour por outros países, em particular levar as crianças para conhecer ou visitar novamente a Disneylândia. Muitos estão uma arara com Bolsonaro e com a equipe econômica comandada por Paulo Guedes, conforme se observa em alguns depoimentos ao final da matéria. A raiva, no entanto, tende a crescer. Direto dos EUA, Guedes disse que não está nem um pouco preocupado com o dólar nas alturas e mandou um recado aos (trouxas) patriotas que acreditaram no atual governo. Continua, após o anúncio.

Leia também:

É bom Jair se acostumando

Em Washington, o ministro Paulo Guedes disparou, segundo manchete do Estadão (26): 

"É bom se acostumar com o câmbio mais alto por um bom tempo."

O ministro disse mais:

"O dólar está alto? Problema nenhum, zero". "Eu não estou preocupado com a alta do dólar. Ao contrário. Achei um desenvolvimento interessante e absolutamente compreensível." Após o anúncio, veja reação de alguns internautas que depositaram suas esperanças no atual governo. 

Reação

Pelas redes sociais, muitos demonstraram insatisfação com as posições do ministro. Veja:

— Eu nunca esperei uma situação dessas. O dólar nas alturas e o ministro do nosso governo dizendo que tá tudo bem. Bem pra quem desse jeito? (Cármem, Paraná).

— Não dá nem pra acreditar nisso. Essa matéria não pode estar certa. O ministro não pode ter dito isto. (Fernando, Santa Catarina).

— Não dá pra adiar viagem novamente. Resolva isso, Bolsonaro. Que dólar é esse? (Kátia, São Paulo).

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Economia:

Mais recentes do site: