Milícia / Bolsonaro reclamou, após pedido de prisão de Queiroz, diz Alexandre Frota! Confira...

Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados.
Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados.

Bozos Alexandre Frota fez hoje (30) uma série de gravíssimas acusações contra o clã Bolsonaro em sessão da CPMI das Fake News que ocorre no Congresso Nacional.

COMPARTILHE!

BLOG DO POVO / O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) fez hoje (30) uma série de gravíssimas acusações contra o clã Bolsonaro em sessão da CPMI das Fake News que ocorre no Congresso Nacional. Uma delas refere-se a uma reclamação que o presidente teria feito por telefone ao parlamentar após o mesmo defender na tribuna da Câmara a prisão de Fabrício Queiroz. Frota disse que abre seu sigilo bancário para provar o que afirmou. Continua, após o anúncio.

O telefone tocou

"Subi [na tribuna da Câmara] e pedi a prisão do Queiroz. Meu telefone tocou, era Jair Bolsonaro reclamando que eu teria no plenário pedido a prisão do Queiroz".

Quebra de sigilo telefônico

Alexandre Frota disse que coloca seu sigilo telefônico à disposição para provar o que afirmou. Continua, após o anúncio.

"Papai não gostou" e "cala essa matraca!"

Frota declarou ainda que o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) o abraçou e disse em seguida: "papai ficou chateado com você por você ter se expressado dessa maneira aqui no plenário".

O parlamentar afirmou também que em outra oportunidade já tinha recebido conselho de Jair Bolsonaro por atacar o Queiroz. O capitão teria mandado Frota "calar essa matraca". Segundo o deputado, a cena foi registrada em vídeo.

É a milícia em ação.

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas de interesse social!

Mais recentes sobre Bozos:

Mais recentes do site: