Turismo | Ministro dá carona em avião oficial para mulher passar férias em Paris! Governo pagou até o hotel! Veja...

Ernesto Araújo é um dos mais obtusos entre os ministros de Bolsonaro. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil .
Ernesto Araújo é um dos mais obtusos entre os ministros de Bolsonaro. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil .

Esposa ficou em Paris como turista, sem pagar passagem e compartilhando o quarto com o marido. A hospedagem também foi custeada indevidamente pelo governo.   

Categoria: POLÍTICA | O obtuso ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo pode até discursar a favor do "fim da mamata" ou dizer que com Jair Bolsonaro inaugurou uma "nova política" no país. No entanto, na prática, o que gosta mesmo é de uma boquinha com o dinheiro público. Veja, após o anúncio.

Férias em paris

Segundo matéria de hoje (3) da Folha de S.Paulo, Maria Eduarda de Seixas Corrêa — mulher do ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo — pegou carona em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para passar férias em Paris, na França.

Tudo pago pelo governo

A Folha diz também:

[A esposa do ministro] foi e voltou com a aeronave oficial. Ela ficou em Paris como turista, sem pagar passagem e compartilhando o quarto com o marido. A hospedagem foi custeada pelo governo, uma vez que Ernesto estava em missão oficial. Continua, após o anúncio.

Governo agendou

"O voo da carona foi agendado pelo governo Jair Bolsonaro (PSL) para o deslocamento do ministro a um encontro da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) na capital francesa, de 20 a 25 de maio deste ano", diz ainda a Folha.

Mais recentes: