"Estou desempregada! O Bolsonaro não pode me botar na Justiça", diz beneficiária do Fies!

COMPARTILHE!

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Educação | A moça declarou também que está arrependida de ter votado no capitão.

BLOG DO POVO | Formada em Direito com auxílio de recursos do Fies, uma paranaense que pediu para não ser identificada nos enviou mensagem onde diz que está desempregada e sem condições de pagar os valores recebidos desse fundo, por isso afirma que "o Bolsonaro não pode me botar na Justiça". A moça também afirma que está arrependida de ter votado no capitão, principalmente depois que o governo anunciou que processará judicialmente os inadimplentes desse programa, cerca de 584 mil pessoas em todo o País. Continua, após o anúncio.

Desabafo

Na mensagem que nos enviou, a paranaense desabafa:

"Estou desempregada, não posso pagar o Fies. O Bolsonaro não pode me botar na Justiça. Como é que o governo diz que não tem dinheiro e anunciou que vai socorrer bancos? Ele quer me botar na Justiça é para isso? Para arrecadar dinheiro para bancos? Quanta decepção. Mas em 2022 tem eleições novamente."

Resolução

Na sexta-feira, 27, segundo matéria do Estadão (28), o governo Bolsonaro publicou no Diário Oficial da União a Resolução que libera a cobrança judicial dos contratos com pagamento em aberto. Uma senhora dor de cabeça para a nossa colega do Paraná e os demais que serão implicados em processos.

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Educação:

Mais recentes do site: