Fiel sai na tubada ao ser pego em chamego com mulher de pastor! Veja:

Foto: depositphotos
Foto: depositphotos

Chefe religioso soltou faíscas pelas ventas

Categoria: Zoeira | Informação nos foi repassada por colaborador de Teresina-Pi. Um fiel de uma das mais famosas igrejas evangélicas do Brasil foi pego em chamego com a esposa de um pastor. O chefe religioso soltou faíscas pelas ventas e ameaçou jogar o casal para queimar no fogo do inferno. Com medo, o rapaz saiu na tubada e quase botou os bofes para fora. Parecia até que ia voar. Continua, após o anúncio.

Passado o susto, soube-se que a mulher — muito jovem — conseguiu convencer o marido. Disse que não era nada do que ele tinha visto. "Foi tudo apenas uma ilusão de satanás, justificou. O pastor aceitou a justificativa, mas agora anda meio escabreado, com medo do coisa ruim iludir novamente sua mulher.

Dificilmente. Mais escabreado que o pastor galhudo, o fiel afirmou que tão cedo não bota os pés no Piauí. Está certo. É bom mesmo evitar esse tipo de furdunço nos meios quase "celestiais". 

Dicionário do povão: Pego em chamego, quando se trata de relacionamento entre homem e mulher, significa sexo entre o casal. Botar os bofes para fora remete a cansaço extremo e abrição de boca de quem está quase sem ar nos pulmões. Escabreado é desconfiado. Galhudo é homem traído pela mulher ou companheiro, caso seja homossexual. E furdunço é algazarra. Ventas é narinas. E sair na tubada é correr em alta velocidade.


Curta nossa página e receba atualizações!

+ Zoeira: