Medo de prisão pode fazer filho de Jair Bolsonaro recorrer novamente a Dias Toffoli!

COMPARTILHE!

Bozos / Flávio Bolsonaro já foi favorecido por Toffoli em julho, durante o recesso do STF.

BLOG DO POVO / A família Bolsonaro está apavorada por conta dos escândalos que atingiram em cheio o senador Flávio Bolsonaro, o chamado Zero Um. As contas de sua loja de chocolates que não batem, a prática de 'rachadinha' e as ligações perigosas com Fabrício Queiroz podem levar o filho do presidente à cadeia. Por conta disso, o clã pode aproveitar o recesso no Supremo Tribunal Federal para pedir que Dias Toffoli — que estará de plantão no período —, atenda pedido feito em habbeas corpus e suspenda as investigações sobre o caso. Flávio Bolsonaro já foi favorecido por Toffoli em julho. Ministro atendeu esse mesmo tipo de solicitação. Continua, após o anúncio.

Leia também:

Gilmar não julgou habbeas corpus

Segundo matéria da jornalista Vera Magalhães, no Estadão (23): 
"O relator sorteado para o HC, Gilmar Mendes, pediu algumas informações ao MP, mas saiu para o recesso sem despachar o pedido de liminar. A defesa [do filho do presidente Bolsonaro] pode, assim, recorrer a Toffoli para que analise o pedido [de suspensão das investigações], uma vez que é ele o plantonista durante as férias."

Essa atitude desesperada do filho de Bolsonaro, que quer porque quer parar as investigações que envolvem seu nome demonstram o quê? Ora, quem não deve não teme. Se está com medo é porque tem culpa no cartório.

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Bozos:

Mais recentes do site: