General reage, ao ser chamado de 'cagão' por guru de Bolsonaro! Veja...

"Militares são cagões", diz Olavo de Carvalho

Categoria: Poder | O ministro general Carlos Alberto dos Santos Cruz, da Secretaria de Governo, está P da vida com as estrupices verbais que o astrólogo  Olavo de Carvalho — guru da família Bolsonaro — dispara contra os militares que hoje trabalham no Palácio do Planalto, em especial o vice-presidente Hamilton Mourão(PRTB). Informação está em matéria de hoje (25) na Folha de S.Paulo. Continua, após o anúncio.

Diz o general ministro:

"Eu nunca me interessei pelas ideias desse sr. Olavo de Carvalho", disse Santos Cruz à Folha. Nem a forma nem o conteúdo agradam a ele, afirmou. "Por suas últimas colocações na mídia, com linguajar chulo, com palavrões, inconsequente, o desequilíbrio fica evidente", criticou o ministro.

Militares "golpistas e cagões"

Diz também a Folha: "Considerado o guru do bolsonarismo, Olavo afirmou [dia 16 último em festa nos EUA] que o presidente da República está de "mãos amarradas", que militares de seu governo têm "mentalidade golpista", "são um bando de cagões" e que, se nada mudar, o governo acaba em seis meses. No dia seguinte, quando desembarcou nos EUA e tais declarações já eram públicas, Bolsonaro tratou Olavo com deferência.

Dicionário do Povão: P da vida é termo conhecido e significa, puto, chateado. Estrupice é exagero, disparate.