Glauber corre risco de morte por combater milicianos e seus capangas!

Esquerda | Milícias são violentas e não hesitam em matar quem entra em seus caminhos.

Foto: Câmara dos Deputados
Foto: Câmara dos Deputados

BLOG DO POVO | É clara a relação da família Bolsonaro com as milícias do Rio de Janeiro. É claro também que Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes foram assassinados por essas milícias a mando de alguém mais poderoso, que obviamente não era Adriano da Nóbrega, morto pela polícia da Bahia

E é claro ainda que Sérgio Moro — chamado de capanga da milícia pelo deputado Gláuber Braga (PSOL-RJ) — é também peça-chave nessa engrenagem perigosa. Por isso Glauber corre de risco de morte, pois milícias não hesitam em matar quem entra em seus caminhos. Continua, após o anúncio.

Ameaças

Segundo matéria da Revista Fórum, Glauber Braga passou a ser ameaçado após chamar Moro de capanga da milícia. Os ataques por enquanto são virtuais e vêm de apoiadores de Sérgio Moro e da família Bolsonaro.

É preciso tomar cuidado para que as coisas não saiam das redes sociais e passem para algo concreto, como as balas que tiraram a vida de Marielle Franco e Anderson Gomes. A esquerda e os progressistas precisam se unir para que não ocorram mais baixas do lado de cá.

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Esquerda:

Mais recentes do site: