Capachos | Estadão desmoraliza ministros e governo! Veja...

Moro deve ter se chocado ao ler a matéria

Categoria: Política | Em seu editorial de hoje (18), o jornal Estadão desmoraliza de forma dura o governo Bolsonaro. O texto — "A ameaça de Bolsonaro" — discorre sobre a carta que o capitão divulgou insinuando que pode instalar uma nova ditadura no Brasil e deixa claro que o atual governo não tem condições de continuar. 

Em um dos trechos, diz que Bolsonaro demonstra um chocante despreparo para o exercício do cargo e usa o termo 'sabujos' para se referir aos ministros do capitão. 'Sabujo é o mesmo que capacho, bajulador, baba-ovo, subserviente. Sérgio Moro deve ter ficado muito chocado ao ler a matéria. Veja, após o anúncio:

"Desde sua posse como presidente, Bolsonaro vem demonstrando um chocante despreparo para o exercício do cargo, mas o problema podia ser contornado com a escolha de ministros competentes. Com exceção de um punhado de assessores que realmente parecem saber o que fazem, porém, o governo está apinhado de sabujos cuja única função ali parece ser a de confirmar os devaneios do presidente, dos filhos deste e de um ex-astrólogo que serve a todos eles de guru, dando a fantasias conspiratórias ares de realidade."

Curta nossa página!

Mais recentes: