AIDS | Historia engraçada, mas com fim muito trágico para um bolsominion! Veja...

Este é o tipo de narrativa só possível de acontecer no incrível mundo dos bolsomions. 

Categoria: Cultura | Recebemos via e-mail o pequeno conto abaixo. O enredo é sobre a história de um bolsominion que não soube interpretar o resultado de um exame de Aids e se dá muito mal no desfecho. Leia!

Erro de interpretação

Um bolsominion se submeteu a exame de laboratório para saber se havia contraído AIDS. Poucos dias depois, recebe telefonema de um amigo — também bolsominion — que trabalhava como recém contratado no local em que o teste fora feito.
— Cara, tô vendo aqui teu resultado!
— O quê? Diz logo aí, antes que eu morra! Continua, após o anúncio.

Publicidade

— Mano, acho que tu tá limpo! Deu que tu tá positivo!

— Tô positivo? Quer dizer então que nada há de negativo em meu sangue?

— Sim! Tá escrito aqui na capa do envelope, ao lado do teu nome. Tem duas sílabas antes do positivo, mas acho que essa parte é erro de digitação.

— Caraca! Eu sabia! Vamos comemorar hoje mesmo! Vem pra cá no almoço que vou chamar a galera pra gente tomar todas! Continua, após o anúncio.

Meio dia a festa começou. Cerveja, galera bolsominian toda de verde e amarelo e o hino nacional a toda altura.

Lá pelo final da tarde, o telefone toca. Era do laboratório. Uma psicóloga diz a verdade e explica o que é soropositivo ao bolsominion. Lembram das duas sílabas antes?

O jovem não resiste ao choque e cai abruptamente. Na queda, bate com força a cabeça no chão e morre. O crânio abriu, e dele saíram alguns miolos em forma de baratas e outros insetos.

Seus colegas passaram um bom tempo sem entender o ocorrido. E muitos ainda creem que a bebida do rapaz foi envenenada por esquerdistas.

Mais recentes: