Milhões lotam as ruas em homenagem a Suleimani e pregam 'Vingança Cruel' contra os EUA!

Mundo | A hashtag #SevereRevenge ("Vingança cruel") tem ganhado as redes sociais de iranianos.

Foto: You Tube/Reprodução.
Foto: You Tube/Reprodução.

BLOG DO POVO | O ataque terrorista do presidente dos EUA Donald Trump, que resultou no assassinato do general iraniano Qassem Soleimani e de outros membros da Guarda-Revolucionária do Irã, certamente vai render maus momentos para o povo norte-americano. Segundo noticia a imprensa do mundo todo, iranianos prometem vingança contra a atitude do país imperialista. E não é uma vingança qualquer que anunciam. Continua, após o anúncio.

Leia também:

EUA, o terror que ameaça todo o planeta!

Frota diz que posição de Bolsonaro na crise EUA X Irã não tem outra a não ser de 4!

Vingança Cruel

"Na manhã desta segunda, uma maré humana invadiu as avenidas Enghelab ("Revolução" em persa), Azadi ("Liberdade") e seus arredores, portando bandeiras do Irã, do Líbano e do Iraque, além de outras vermelhas, que simbolizam o "sangue dos mártires".  Nota é do Estadão (6), que diz também:

"Ao longo da caminhada, foram queimadas bandeiras dos EUA e de Israel, enquanto homens e mulheres pediam vingança pela morte de Suleimani. Um homem foi visto carregando uma placa em que era possível ler a hashtag #SevereRevenge ("Vingança cruel"), slogan que também tem ganhado as redes sociais de iranianos."

Terceira Guerra Mundial?

Há perigo de uma Terceira Guerra Mundial? Muitos, de direita e esquerda, dizem que sim.

Bolsonaro brinca com fogo

Embora tenha recebido orientação de militares nacionais no sentido de não abrir o bico sobre essa importante crise Eua X Iran, o falastrão Bolsonaro, na ânsia de puxar o saco de Trump e dos norte-americanos, não se conteve e disse, dentre outras sandices, que Suleimani nem geral era. Está brincando com fogo. Um perigo para os brasileiros...

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Mundo:

Mais recentes do site: