Janaina Paschoal diz que Bolsonaro provoca ódio e pode perder o mandato!

COMPARTILHE!

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Bozos / Autora do pedido de impeachment da presidenta Dilma diz que o capitão despreza aliados, o que pode levá-lo para fora do governo antes da hora.

BLOG DO POVO / A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) deu uma longa entrevista ao Globo onde declarou que Jair Bolsonaro provoca ódio até em seus aliados e pode perder o mandato por isso. A moça, que ficou famosa após redigir o impeachment da presidenta Dilma (PT) por R$ 45 mil, citou o caso de integrantes do PSL hoje desgostosos com o presidente. "Não tem situação pior do que alguém que amava e foi desprezado, entendeu? O melhor ingrediente para o ódio é o amor não correspondido", disse. Continua, após o anúncio.

Leia também:

Trechos das declarações de Janaina ao Globo:

"Não sei como essas pessoas do PSL vão reagir numa votação que eventualmente seja necessária para o país. Será que essas pessoas tão maltratadas por nada vão votar a favor do que é devido ou vão votar contra (o governo) só porque estão sendo maltratadas? Perceba, não estou falando de liberação de emendas, nem cargo, mas de mágoa. Porque não tem situação pior do que alguém que amava e foi desprezado, entendeu? O melhor ingrediente para o ódio é o amor não correspondido."

Repórter perguntaEssa mágoa pode fazer o presidente não terminar o mandato?

Ela responde: "Sim, porque ele vai criando briga, briga, briga e estamos só no primeiro ano de mandato." 

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Política

Mais recentes do site: