Fritada | Sob pressão de Bolsonaro, Joice deixará liderança do governo! Veja...

Deputada Joice Hasselmann. Foto: José Cruz/Agência Brasil. Efeito em preto e branco: Gazeta do Povão.
Deputada Joice Hasselmann. Foto: José Cruz/Agência Brasil. Efeito em preto e branco: Gazeta do Povão.

Categoria: Política | A deputada Joice Hasselmann é a líder do governo Bolsonaro no Congresso e se notabilizou por criar celeumas até´com colegas de partido e aliados do Planalto. Agora, sob a alegação de que está com estresse, diz a correligionários que pode deixar o cargo de líder até o final do ano. A coluna Painel, da Folha de S.Paulo, diz hoje (22) no entanto que Joice quer abandonar o barco governista porque estaria recebendo pressões do presidente Bolsonaro. Continua, após o anúncio

Diz a coluna da Folha:

"A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), tem dito a parlamentares que deve deixar o posto no final do ano, porque está cansada da pressão. Correligionários da deputada, porém, acreditam que o movimento deve ocorrer mais por pressão do Planalto do que por desejo dela, que mira a Prefeitura de SP em 2020."

"No início do mês, em entrevista à Folha, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a correligionária "está com um pé em cada canoa", referindo-se à aproximação dela com o governador paulista, João Doria (PSDB). A deputada classificou a fala como ciuminho'".

Mais recentes sobre política:

Mais recentes do site: