Joice Hasselmann abre a boca e entrega Bolsonaro e Flávio no caso que também envolve o Queiroz!

COMPARTILHE!

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados.
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados.

Bozos / Ex-líder do governo diz que não coloca um dedo mindinho no fogo por  Flávio e fala também que Bolsonaro toma medida para evitar a prisão do filho e outras coisas comprometedoras mais.

BLOG DO POVO / As coisas ficam cada vez mais difíceis para a família Bolsonaro. Além da cobertura que a imprensa tem feito sobre os escândalos que envolvem o senador Flávio, o chamado filho Zero Um do presidente, ex-aliados também detonam os podres do capitão e seu clã. 

Em entrevista à Folha de S.Paulo (22), a deputada Joice Hasselmann, ex-líder do governo no Congresso, abriu a boca e entregou paí e filho nas escabrosas transações que envolvem ainda o motorista Queiroz, amigão de longas datas do Seu Jair Continua, após o anúncio.

Prisão em segunda instância

Hasselmann disse em sua entrevista á Folha que Jair Bolsonaro já atua no Senado para barrar a prisão em segunda instância, por receio de que Flávio Bolsonaro seja preso. Isto é gravíssimo. Primeiro, porque é uma confissão de culpa do capitão. Segundo, porque prisão em segunda instância é uma das principais bandeiras do bolsonarismo para pegar o ex-presidente Lula. Se o capitão está indo até contra seus eleitores para proteger o filho, então é sinal que eles têm mesmo culpa no cartório.

Proximidade extrema com Queiroz

Joice falou também que já durante a campanha de 2018 se comentava nos bastidores sobre a proximidade extrema entre Jair Bolsonaro e Fabrício Queiroz. A deputada declarou sobre isso que um dos atuais ministros do capitão dizia que tudo o que Bolsonaro queria nos finais de semana era pescar com esse seu amigão de longas datas.

Culpa de Flávio

Dando sinais claros de que acredita que Flávio Bolsonaro é corrupto, Joice disse por fim: "Eu não coloco um dedo mindinho no fogo pelo Flávio nesse caso" [Queiroz].

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Política

Mais recentes do site: