Pirou de vez / Joice cita até Lula e diz que daria 3 tapinhas na bunda do Zero 3! Confira...

A dupla da baixaria.
A dupla da baixaria.

Barraco | Joice prova do próprio veneno. Até bem pouco tempo aliada da família Bolsonaro, a deputada não cansava de atacar de forma desonesta os inimigos políticos, principalmente do PT. 

COMPARTILHE!

BLOG DO POVO | Os constantes barracos entre Joice Hasselmann e a família Bolsonaro estão deixando a deputada cada vez mais perturbada. Vítima de uma prática que ela mesma sempre gostou de usar contra os inimigos — a disseminação de fake news — Joice parece não saber mais o que fazer diante dos virulentos ataques vindos dos seus ex-aliados. Segundo matéria de ontem (24) da Folha de S.Paulo, a parlamentar declarou que o jogo sujo contra ela nem o Lula fez. A moça disse ainda que daria três tapinhas na bunda de Eduardo Bolsonaro, o chamado Zero 3 do presidente. Continua, após o anúncio.

Nem o Lula fez

"Em entrevista à Folha, a antiga aliada de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro afirmou ser alvo de ataques que representam 'um jogo tão sujo que nem o Lula fez'". 

Tapinhas na bunda do Zero 3

"Nunca, na história, passei por qualquer situação de machismo. É a primeira vez e pelas mãos de quem deveria lutar contra isso. A minha sorte é que sou muito mais forte do que esses três meninos juntos. Eduardo tem de comer muito feijão para ter 10% da minha força. Ele é um menino mimado. Se fosse meu filho, eu dava três tapinhas na bunda dele, resolvia e ele ficava quietinho', disse, em referência ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).'"

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas de interesse social!

Barracos mais recentes:

Mais recentes do site: