Bolsonaro, Doria e Ciro Gomes ainda estão atordoados com a liberdade de Lula!

Política / O presidente e os velhos caciques do PSDB e PDT sabem que não têm chances em 2022 caso Lula seja candidato.

COMPARTILHE!

BlOG DO POVO / A liberdade de Lula caiu como uma bomba na cabeça de Jair Bolsonaro, João Doria e Ciro Gomes. O presidente e os velhos caciques do PSDB e PDT estão com insônia porque sabem que não têm chances em 2022 caso Lula possa disputar o processo eleitoral. O desespero é tamanho que o trio — logo após Lula sair da prisão — passou a disparar contra o petista. Em uníssono, pregam que o maior líder popular do País volte para a cadeia. Estão atordoados. Muito atordoados. Continua, após o anúncio.

Falta de sono deve aumentar

Alguns fatos indicam que a insônia do atordoado trio pode aumentar. O STF deve julgar ainda este ano a suspeição de Moro no processo do triplex que levou Lula à prisão. O prognóstico maior é que o ex-juiz deva ser considerado suspeito e toda a ação seja anulada. 

E ontem o TRF-4 anulou uma sentença da juíza Gabriela Hardt porque ela copiou sem citar a fonte um processo alheio, procedimento que igualmente adotou em relação a Lula no caso do Sítio de Atibaia. Isto abriu brechas para que o petista também seja beneficiado em tal ação.

Diante de tal quadro, analistas políticos sugerem que Bolsonaro, Doria e Ciro devem tratar de comprar Lexotan. As noites serão longas.

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Política:

Mais recentes do site: