Lula demonstrou que é um cabra da peste e que sairá da prisão! Veja...

Lula, maior líder popular do país. Foto: (Ricardo Stuckert/ Facebook @Lula/Reprodução)
Lula, maior líder popular do país. Foto: (Ricardo Stuckert/ Facebook @Lula/Reprodução)

Entrevista histórica à Folha e El País

Categoria: Lula | O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva deu um show de bola em entrevista ontem (26) à Folha e El País. O petista demonstrou que de fato é um cabra da peste e que sairá da prisão. Não se intimidou, falou grosso e escrachou Moro, Dallagnol e toda a tramoia internacional armada para levá-lo à cadeia. Passou otimismo e firmeza aos seus seguidores e fez seus desafetos borrarem as calças de medo.

Quando perguntado sobre a armação que o prendeu, Lula bateu na mesa, disse que é inocente e que Moro, Dallagnol e demais juízes que o perseguem não passam de farsantes que irá desmascarar. "O Moro sabe que sou inocente e o Dallagnol sabe que é um mentiroso. Eu tenho certeza que eu durmo todo dia com a minha consciência tranquila. Tenho certeza que o Dallagnol não dorme e que o Moro não dorme", declarou. Continua, após o anúncio.

Ripa no governo e defesa do povão

Além de falar da injustiça de sua prisão, Lula também aproveitou o espaço para meter a ripa no governo Bolsonaro, no ministro da Economia Paulo Guedes e defender o povão. Falou: "O Brasil está sendo governado por um bando de malucos. O que está acontecendo agora, [essa] obsessão de destruir a soberania nacional, de destruir empregos, de juntar um trilhão pra quê? Às custas dos aposentados? O Guedes precisava criar vergonha! Onde que ele fez esse curso de economia dele?"

Ironizou a direita burra representada pelo Moro

O ex-presidente dedicou também um minuto para ironizar a direita burra representada pelo ministro Sérgio Moro, que nem português direito consegue falar. "Sempre riram de mim porque eu falava 'menas'. Agora, o Moro falar 'conje' é uma vergonha", disse o petista.

Não aos lacaios dos EUA

Além de tudo isso, Lula escrachou a política internacional lambe-botas de Bolsonaro. O petista falou que norte-americano só gosta de norte-americano e mandou os lacaios dos EUA amarem suas próprias mães e o Brasil, e não a terra de Donald Trump. Uma grande entrevista e uma baita descascada nos demagogos que tomaram de assalto o Palácio do Planalto.


DICIONÁRIO DO POVÃO: cabra da peste é homem valente, corajoso, firme. Tramoia é trapaça. Borrar as calças é reação a medo extremo.  Meter a ripa é criticar, malhar. E descascada é o mesmo que reprimenda, chamada de atenção.

Curta nossa página e receba atualizações!

Leia +