Marido apanha ao ficar no Facebook e esquecer o gomoso do menino! Veja...

Foto: depositphotos
Foto: depositphotos

Lição foi boa. Moço fugiu das redes sociais

Categoria: Dia a dia | O seu Antônio Lisboa, 35 anos, levou um bufete da esposa ao se descuidar no Facebook e esquecer no fogo o gomoso do filho, um menino de apenas 2 anos de idade. Relato é de nossa leitora Maria Aparecida, de Aracaju-SE, vizinha do casal. Continua, após o anúncio.

O calundu de dona Sílvia Evangelista — mulher do seu Antônio — se deu porque o moço, além de deixar o gomoso do menino secar no fogão, parece que estava ainda de lero lero com uma "piriguete" na rede social. 

"Se eu te pego com isso de novo, arranco teus teus zovos, fi duma égua", E vai já balançar o Antônio Júnior e desarreda desse Facebook, seu safado", teria dito irritada a esposa ao marido.

Seu Antônio parece que aprendeu a lição. Segundo nossa colaboradora, o moço não quer mais saber de redes sociais e faz todo dia o gomoso do Antônio Júnior bem direitinho.


Dicionário do povão: bufete é expressão mais popular para tapa. Gomoso é uma refeição à base de leite e goma para crianças pequenas. Calundu é raiva, irritação. Lero lero é conversa fiada. Desarreda é relativo a sair de perto de algum lugar ou de alguém, e piriguete é mulher novinha e danada.