Urgente | Flávio Bolsonaro e Queiroz se complicam ainda mais no MP! Veja...

Sigilos fiscal e bancário serão quebrados

Categoria: Podres Poderes | Segundo matéria de hoje (6) de O Globo, o senador Flávio Bolsonaro e o motorista Queiroz se complicam cada vez mais no Ministério Público do Rio de Janeiro

Segundo o texto, os promotores que investigam o caso "não encontraram até agora evidências de que a movimentação atípica de R$ 1,2 milhão na conta de Queiroz se deve a compra e venda de carros e outros negócios informais, como argumenta a defesa."

Para os promotores, isto justifica "o pedido de quebra de sigilos fiscal e bancário do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e do ex-assessor dele Fabrício Queiroz  — que deve ser encaminhado à Justiça em breve pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ)." Continua, após o anúncio.

A justificativa do motorista Queiroz para explicar movimentação de mais de R$ 1 milhão em um ano apenas com venda de carros velhos nunca de fato convenceu muita gente, a não ser os fanáticos pelo bolsonarismo. Pareceu mesmo conversa de Pinóquio.

Espera-se que as investigações se aprofundem e o caso seja esclarecido. O ministro Sérgio Moro deveria se empenhar bastante em relação a isso. Ou será que não tem autonomia para tanto?

Curta nossa página!

+ recentes sobre podres poderes: