Brasil em crise e Bolsonaro reúne equipe para discutir a Venezuela! Veja!

Bolsonaro está pouco preocupado com o nosso país. Foto: Marcos Corrêa/PR/Agência Brasil.
Bolsonaro está pouco preocupado com o nosso país. Foto: Marcos Corrêa/PR/Agência Brasil.

O capitão segue ordens dos EUA

O clima é muito tenso nas principais cidades venezuelanas. Golpistas tentam depor Maduro e os EUA querem usar o Brasil para isso. O objetivo é saquear as enormes reservas de petróleo da região, em nome de uma suposta defesa dos pobres de lá.

Categoria: Mundão | O clima pega literalmente fogo na Venezuela. Golpistas venezuelanos, coordenados pelos EUA, saem às ruas para tentar depor Nicolás Maduro e saquear as enormes reservas de petróleo da região. O povo venezuelano reage e vai para o confronto em defesa da soberania do país.

Embora o Brasil esteja com enormes problemas internos para resolver — como desemprego e crescimento da miséria — o presidente Jair Bolsonaro quer usar nosso país para ajudar os norte-americanos a roubar o petróleo do país vizinho.

 Continua, após o anúncio.

Golpe

Nesse instante, golpistas como Leopoldo López e Juan Guaidó tentam convencer militares a abandonar Maduro. O povo sai às ruas em defesa da soberania do país e o clima de tensão é muito forte nas principais cidades. 

O que os EUA e os golpistas venezuelanos querem mesmo é que Jair Bolsonaro comece a preparar nosso Exército para ajudar os norte-americanos a saquear a Venezuela. E tudo em nome de uma suposta defesa aos pobres de lá e da democracia, tal como já fizeram no Brasil em relação ao Pré-Sal e à Petrobrás. 

Aguarde mais informações...

Curta nossa página e receba atualizações!

+ Recentes sobre mundão: