Torrado | Dos EUA, Moro tenta de forma desesperada desqualificar a imprensa do Brasil! Veja...

Sérgio Moro se enrola cada vez mais. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil. Arte: Gazeta do Povão.
Sérgio Moro se enrola cada vez mais. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil. Arte: Gazeta do Povão.

Sérgio Moro tenta atribuir à mídia os crimes de corrupção e improbidade administrativa que ele mesmo e membros da Lava Jato cometeram. Não passa de um cínico.

Categoria: MOROGATE | Os novos diálogos revelados no último final de semana pela Folha, The Intercept e jornalista Reinaldo Azevedo deixaram  Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e a turma da Lava Jato ainda mais queimados. Desesperado, dos EUA o ex-juiz lançou então tuíte para tentar desqualificar esses setores da mídia brasileira.

Disse Moro: "Sou grande defensor da liberdade de imprensa, mas essa campanha contra a LavaJato e a favor da corrupção está beirando o ridículo.Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem. Se houver algo sério e autêntico, publiquem por gentileza." Continua, após o anúncio..

Publicidade

Cínico

Na verdade, Sérgio Moro tenta atribuir à mídia os crimes de corrupção e improbidade administrativa que ele mesmo e membros da Lava Jato cometeram. Não passa de um cínico. Está cada vez mais torrado com sua turma de justiceiros do Paraná. Veja o tuíte.

Mais recentes: