Mistério / Witzel sabe dos 'podres' dos Bolsonaros? Autoridades desconfiam que sim. Confira...

Política / "Há entre autoridades a convicção de que algo grave, e que ainda não é público, ocorre e já é do conhecimento dos Bolsonaros, tamanha é a inquietação entre eles."

COMPARTILHE!

BlOG DO POVO / Os assassinatos da ex-vereadorsa do PSOL Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes estão tirando o sono dos Bolsonaros. Crescem em todo o País e no meio político as suspeitas de que o capitão e sua família podem estar envolvidos nos crimes. A desconfiança aumentou quando Bolsonaro passou a fazer virulentos ataques ao governador do Rio Wilson Witzel, acusando-o de usar a máquina investigativa do Estado para prejudicá-lo. O governador sabe dos 'podres' do presidente? Continua, após o anúncio.

Desconfiança

Sobre as desconfiança de que os Bolsonaros têm algo a esconder, a jornalista Mônica Bergamo publicou hoje (2) em sua coluna na Folha:

"A virulência dos ataques de Jair Bolsonaro ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), reforçou a desconfiança generalizada de autoridades sobre a postura agressiva do presidente e de sua família."

"Há entre autoridades a convicção de que algo grave, e que ainda não é público, ocorre e já é do conhecimento dos Bolsonaros, tamanha é a inquietação entre eles."

(...)

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Política:

Mais recentes do site: