Professora exige em Carta Aberta que Moro se posicione sobre os escândalos do filho de Bolsonaro!

COMPARTILHE!

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil .
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil .

Justiça | "Será que essa mudez é por medo de perder o emprego que o Senhor ganhou após mandar prender Lula para ajudar Bolsonaro a se eleger presidente? Será?"

BLOG DO POVO | Uma professora paranaense nos entregou para publicação uma Carta Aberta onde exige que o ex-juiz Sérgio Moro se posicione sobre as gravíssimas denúncias contra o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Enfática, ela questiona por que até agora o ministro da Justiça não se pronunciou sobre os bombásticos fatos que sacudiram os bastidores de Brasília e chocaram todo o País. "Doutor, o senhor vai ou não vai chamar uma coletiva sobre o assunto? O nobre ministro está calado por quê?" Leia a íntegra, após o anúncio.

Leia também:

Excelentíssimo Senhor Ministro Sérgio Moro:

O País assiste perplexo o Ministério Público do Rio de Janeiro apresentar contundentes provas de que o senador Flávio Bolsonaro — filho do atual presidente da república — está metido em gravíssimos escândalos de corrupção que envolvem desvios de milhões de reais dos cofres públicos. 

Investigações apuraram que há lavagem de dinheiro através de negócios imobiliários do primogênito de Bolsonaro e também de uma loja de chocolates do chamado Zero Um. Toda a grande imprensa brasileira deu destaque aos fatos. 

Por que até agora o Senhor não deu um pio sobre o assunto? Doutor, o Senhor vai ou não vai chamar uma coletiva sobre o tema? O nobre ministro está calado por quê? 

Será que essa mudez é por medo de perder o emprego que o Senhor ganhou após mandar prender Lula para ajudar Bolsonaro a se eleger presidente? Será?

Curitiba, 19 de dezembro de 2019

Luisa S V T Silva

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas de interesse social!

Mais recentes sobre Justiça

Mais recentes do site: