Reza | Coluna do Estadão diz que será preciso um milagre para que Bolsonaro chegue até 2022! Veja...

E bote milagre nisso!
E bote milagre nisso!

Jair Bolsonaro terá que rezar muito mesmo para não cair.

Categoria: POLÍTICA | A Coluna do Estadão publicou hoje (4) o que já estava visível para a maioria dos brasileiros. Dificilmente Jair Bolsonaro chegará até o fim do seu mandato. Com a popularidade em queda desde que pisou os pés no Planalto, só mesmo um milagre pode salvar o presidente. 

Pneu murcho

Diz o Estadão:

"É possível governar com apenas 30% de apoio? Sim, como é possível rodar com um pneu murcho; mas em qual velocidade, a que custo e até onde? No ritmo em que o presidente consome capital político, se os índices de reprovação superarem 45%, a viagem até 2022 poderá depender em larga medida de um milagre de Paulo Guedes e da simpatia do Congresso."

"Altos índices de reprovação do Executivo (hoje na casa dos 30%) atiçam o Congresso. Um senador diz que muitos parlamentares são como tubarões: ao menor sabor de sangue na água, atacam a vítima sem dó ou piedade." Continua, após o anúncio.

Pelo jeito, Bolsonaro terá que rezar muito mesmo para não cair. O segundo semestre promete ser muito duro para ele. Dia 13, a Educação de todo o país vai parar e o capitão terá que ouvir o povo, em massa, mandar ele ir tomar naquele lugar!

Mais recentes: