Temer diz que governo Bolsonaro vai bem porque segue o que ele fez!

COMPARTILHE!

Foto: Agência Brasil.
Foto: Agência Brasil.

Política / É verdade. O capitão dá sequência à destruição dos direitos dos trabalhadores iniciada pelo golpista.

BLOG DO POVO / Em entrevista publicada no Estadão (02), o ex-presidente Michel Temer (PMDB-SP) elogia o governo Bolsonaro porque, segundo diz corretamente, o capitão dá sequência ao que ele Temer fez. Verdade. O atual presidente continua a destruição dos direitos dos trabalhadores iniciada pelo golpista. Continua, após o anúncio.

Leia também:

Diz o golpista:

"O governo [Bolsonaro} vai indo bem porque está dando sequência ao que fiz. Peguei uma estrada esburacada. O PIB estava negativo 4%. Um ano e sete meses depois o PIB estava positivo 1.1%, além da queda da inflação e da recuperação das estatais. Entreguei uma estrada asfaltada. O governo Bolsonaro, diferente do que é comum em outros governos que invalidam anterior, deu sequência. Bolsonaro está dando sequência ao que eu fiz." 

A estrada esburacada que ele disse que pegou talvez seja os efeitos da Lava Jato na economia, que destruiu empresas brasileiras, ceifou milhões de empregos e o ajudou a dar o golpe que afastou a presidenta Dilma.

E o que ele fez mesmo para melhorar a vida do povo?

Iniciou a reforma da previdência, que Bolsonaro consolidou para destruir a aposentadoria dos trabalhadores. E criou uma reforma trabalhista que cortou direitos da CLT, medida que o capitão quer continuar com o projeto de Carteira Verde Amarela.

E no combate à corrupção? Praticamente todos os ministros do Temer estavam envolvidos em escândalos denunciados diariamente pela mídia. Bolsonaro tem os rolos do ministro do Meio Ambiente e os escândalos que envolvem seus filhos, esposa e o Queiroz.

Bolsonaro dá mesmo sequência ao que Michel Temer fez. Só falta agora o capitão ser preso como o golpista foi.

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Política

Mais recentes do site: