EUA, o terror que ameaça todo o planeta!

Mundo | A ganância por petróleo, dinheiro e manutenção do poder movem o terrorismo do império norte-americano.

Imagem criada com o aplicativo Canva.
Imagem criada com o aplicativo Canva.

BLOG DO POVO | O mundo acordou ontem (3) com a notícia de que o presidente dos EUA Donald Trump mandou assassinar o general iraniano Qassem Soleimani, da Força Al Quds, e outros membros da Guarda-Revolucionária do Irã. O ato terrorista mexeu com pólvora e foi precipitado, segundo análise até de setores conservadores e reacionários norte-americanos. Continua, após o anúncio.

Leia também:

Frota diz que posição de Bolsonaro na crise EUA X Irã não tem outra a não ser de 4!

Resposta

Soleimani era líder estrategista adorado por seu povo e ataque certamente receberá algum tipo de resposta dura por parte dos seus seguidores no Oriente Médio. Quantos norte-americanos ou aliados de Trump mundo afora perderão a vida por conta da atitude autoritária e criminosa do que acha dono do planeta?

Terceira Guerra Mundial?

O que motivou Trump certamente não foram interesses de "parar uma guerra", como afirmou, e sim a luta terrorista de seu país por petróleo, dinheiro e manutenção do poder imperialista em todo o planeta. Há perigo de uma Terceira Guerra Mundial? Muitos, de direita e esquerda, dizem que sim.

E Bolsonaro?

Militares nacionais aconselharam o presidente Jair Bolsonaro a não abrir o bico sobre essa importante crise, pois sabem que o Brasil é nada militarmente diante de EUA e Irã. Mas o capitão não se controla e já começa a falar sandices pelas redes sociais. Um perigo para os brasileiros...

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Mundo:

Mais recentes do site: