$$$ | Empresários já têm lista com 250 nomes para votar a favor da Reforma! Veja....

Com apoio do Ministério da Economia

Categoria: Economia | Grandes empresários — reunidos no movimento Brasil 200 — intensificam articulações e "argumentam" com muita grana para que a Reforma da Previdência seja aprovada e, com ela, o fim da aposentadoria dos trabalhadores. Segundo matéria de hoje (31) do Estadão, figuras anti povo como "Flávio Rocha (Riachuelo), Luciano Hang (Havan), Sebastião Bomfim (Centauro) e João Apolinário (Polishop) —  anunciaram que já têm lista com assinaturas de 230 deputados e 10 senadores favoráveis à Reforma. Continua, após o anúncio.

Documento certamente conta com os apoios de Rodrigo Maria, Joice Hasselmann, Kim Kataguiri e todos os demais do PSL, DEM, PSDB, PP e outros partidecos de direita. São todos da mesma laia do Bolsonaro e do ministro Paulo Guedes.

Sala dentro do governo

A coisa seria menos escandalosa se o bacanal desses empresários e políticos não fosse financiado também com o auxílio do patrimônio público. Sobre isso, a mesma matéria do Estadão, diz: "Para ampliar o rol de congressistas 'aliados', o Brasil 200 vai abrir um escritório em Brasília. Além disso, segundo o presidente da entidade, Gabriel Rocha Kanner [sobrinho do dono da Riachuelo], a Secretaria da Previdência ofereceu um espaço [dentro do Ministério da Economia] para que o grupo participe da elaboração de ajustes à proposta." É muita falta de vergonha desse governo.

Reação

Trabalhadores têm que compreender que estão numa guerra. Se os grandes empresários partem para subornar deputados e senadores, ao povo só resta a mobilização e a Greve a Greve. E também a luta para derrubar o governo Bolsonaro, responsável pelo avanço dos grandes patrões contra os direitos da maioria da população.