Maldição | Venderam-se ao diabo e já começam a sentir o fogo do inferno, diz religiosa sobre a Lava Jato! Veja...

Arte: Gazeta do Povão
Arte: Gazeta do Povão

"Deltan só dorme à base de remédios e Moro quase todas as noites se afoga em álcool. Uma já pediu perdão. Nenhum dorme direito."

Categoria: MOROGATE | Mensagens do The Intercept que mostram o lado satânico de Deltan Dallagnol & Cia chocaram o Brasil e o resto do mundo. Nos diálogos, o bando de criminosos da Lava Jato zombam e se contorcem de prazer com a dor de Lula por ter perdido a esposa, neto e irmão em curto intervalo de tempo. Os lavajateiros celebraram a morte alheia como se fosse uma dádiva em suas vidas. Uma religiosa, conforme depoimento abaixo, disse que todos eles venderam a alma ao diabo e já começam a sentir o fogo do inferno.

"Serão atormentados dia e noite"

Sobre o lado diabólico dos lavajateiros, a religiosa Honorina Frazão — 90 anos — falou ao nosso site:

"Eles venderam a alma ao diabo e já começam a sentir o fogo do inferno em suas vidas. O Deltan só dorme à base de remédios e o Moro quase todas as noites se afoga em álcool. Uma das procuradoras [Jerusa Viecili] já pediu perdão mas ainda vai sofrer muita depressão aqui na Terra. Tem uma outra que também quer pedir perdão mas não tem coragem. O sofrimento será dobrado por conta da covardia." Continua, após o anúncio.

"Todos os homens dessa Lava Jato passarão por graves crises financeiras e familiares. Uns ficarão impotentes precocemente e poderão perde suas esposas para  homens mais jovens. Todos da operação do Paraná serão atormentados dia e noite por suas consciências amaldiçoadas. O diabo é o dono de suas cabeças e nada têm de bom no coração. Nenhum deles dorme direito. Vejo aqui nas minhas leituras que talvez a Justiça dos homens não os pegue. Mas vejo também que já são prisioneiros de satanás. E nenhum castigo é mais duro e doloroso que esse." 

Mais recentes: