Vídeo onde ministro ataca concursos públicos mostra seu total estado de demência!

Gerais | Caso de Weintraub é de afastamento do cargo e imediata internação em clínica psiquiátrica.

Foto: You Tube/Reprodução.
Foto: You Tube/Reprodução.

BLOG DO POVO | O presidente Bolsonaro publicou em suas redes sociais um vídeo onde o ministro Abraham Weintraub aparece atacando os concursos públicos e fazendo insinuações maliciosas contra os servidores do MEC. Weintraub, sem qualquer elemento comprobatório ou lógico, afirma que os concursos seriam organizados para favorecer militantes de esquerda. Continua, após o anúncio.

Demente

Para tentar justificar suas absurdas afirmações, Abraham Weintraub citou prova do último concurso da ABIN, organizada pelo CESP/CEBRASP, um dos centros mais respeitados no meio acadêmico e entre os concurseiros de todas as matizes ideológicas. Essa organização é famosa por elaborar concursos de alto nível, algo assim definido por quem participa dos certames. Claro que esse ministro jamais teria condições de passar numa prova desse tipo.

O caso de Weintraub é de afastamento do cargo e imediata internação em clínica psiquiátrica, uma vez que seu estado de demência é cada vez mais grave, tal como citou a pedagoga Patrícia Ramos nesta matéria.

A demência, tal como define o dicionário Michaelis, é a "Forma adquirida de loucura, que se manifesta pela obliteração mais ou menos acentuada das faculdades sensorial e volitiva do paciente e que revela incoerência de ideias e ações, tornando-o por isso psiquicamente inadaptável à convivência social e, juridicamente, incapaz de conduzir seus atos e gerir seus próprios bens."

Diz ainda o Michaelis: "Demência precoce e a "perturbação mental caracterizada pela perda da afetividade, da iniciativa e pela associação extravagante de ideias."

Abraham Weintraub está perfeitamente enquadrado nestas duas situações.

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre notícias gerais:

Mais recentes do site: