68%: Vox Populi mostra que Lula seria imbatível em 2018 e também se as eleições fossem hoje!

O líder das massas e um mico criado pelo reacionarismo da burguesia nacional e estrangeira.
O líder das massas e um mico criado pelo reacionarismo da burguesia nacional e estrangeira.

Lula / O Brasil estaria livre do desgoverno Bolsonaro se o ex-juiz Sérgio Moro não tivesse julgado e mandado prender o petista injustamente.

COMPARTILHE!

BlOG DO POVO / Um massacre. Segundo a mais recente pesquisa Vox Populi, divulgada ontem (13, para 68% dos entrevistados Lula venceria as eleições de 2018 se tivesse concorrido. Ou seja, sem a condenação e prisão ilegais promovidas pelo ex-juiz Sérgio Moro, o petista teria sido eleito novamente presidente do País e o Brasil estaria livre dos atrasos do desgoverno Bolsonaro. O instituto mostra também que, caso as eleições fossem hoje, Lula também venceria o capitão. Continua, após o anúncio.

Lula na frente

Para se ter ideia do tamanho do descrédito da gestão Bolsonaro, "numa disputa entre Lula e ele o primeiro venceria com 51%. A mesma porcentagem considera o atual governo pior ou muito pior se comparado ao do petista." 

"Mesmo quando o nome dos candidatos não é mencionado na pergunta feita pela Vox Populi, 26% dos entrevistados citam Lula como o escolhido para ocupar a Presidência."

Levantamento foi feito entre os dias 4 e 7 deste mês de dezembro.

Fonte: Agência PT de Notícias

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Lula:

Mais recentes do site: